segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Iryna e Quim Zé na feira de Albufeira

No dia 30 de Novembro, eu e o Quim Zé fomos à feira de Albufeira.
Primeiro, fomos andar de carros de choque. Andamos quatro vezes. O Quim Zé adorou.

A seguir, fomos comprar roupas. Também vimos muitos bonecos que dançavam, o Quim Zé apaixonou-se logo por duas bonecas. Uma ficou lá e a outra veio connosco.



Nós compramos uma cadelinha que ele gostou muito.

Depois, fomos para o Canguru, mas o Quim Zé tinha medo e eu tive de ir sozinha. Estava mesmo a tremer, mas gostei.

E para terminar a nossa visita, compramos algodão doce para o Quim Zé, mas o algodão doce era muito grande e o Quim Zé não conseguiu comê-lo todo, por isso, ele deu-me metade para eu e a minha mãe comermos .

- Vir à feira é divertido. Para o ano quero voltar contigo. - Disse o Quim Zé.
Iryna Semeniuk (6º A - 2009/10)

Sem comentários: