segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um fim de semana em casa do Fábio

Este fim-de-semana o Quim Zé veio a minha casa.
No sábado, fomos para a minha piscina. Estivemos lá toda a tarde.


A certa altura, ele saiu da água e veio jogar à bola comigo. Nós apostamos um gelado, quem perdesse pagava.
O Quim Zé ganhou-me 5-0, e eu tive de pagar-lhe o gelado à escolha dele.
Ele escolheu, logo, o mais caro e o melhor. Enquanto, comia o gelado fazia-me inveja.
À noite, assistimos ao jogo do Benfica. Ele estava muito contente a ver o Benfica ganhar. O Benfica ganhou 5-0, e ele lembrou-se que também me tinha ganho 5-0, a jogar a bola na piscina. Disse, logo, ao meu irmão e à minha mãe. Eles ficaram impressionados, pois o Quim Zé joga muito bem à bola.
No domingo, vimos o meu irmão ir para a Força Aérea, ainda a festejar a vitória do Benfica.
E, assim, foi mais um fim-de-semana que o Quim Zé passou. Em minha casa, aproveitou para descansar e relaxar de todos os mistérios que resolveu nos outros fins-de-semana.
Fábio Miguel da Costa Coelho (6.ºA 2009-2010)

Sem comentários: