sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quim Zé e o Luís Pedro na Serra Nevada

Eu e o Quim Zé estamos de férias.
O Quim Zé é um boneco meu amigo que veio passar umas férias comigo.
No primeiro dia, brincamos em minha casa e jogamos à bola na rua.
No dia seguinte, fomos para a Serra Nevada, pois eu, os meus pais e o Quim Zé gostamos muito de brincar na neve e esquiar.
Foi uma longa viagem, mas divertida, uma vez que foi a primeira vez que iamos fazer esqui na Serra Nevada.
Quando chegamos, havia muita neve, muito nevoeiro e frio.
No primeiro dia, havia muitas pessoas espanholas e portuguesas a brincar e a esquiar na neve.
Todos pareciam estar a divertir-se muito. Eu e o Quim Zé também estávamos ansiosos por nos divertirmos.
Fomos no teleférico montanha a cima para tirar umas fotos.
Quando demos conta, já o dia tinha acabado, foi tão divertido que o tempo passou a correr. O Quim Zé não parecia ter frio, já eu estava sempre com frio uma vez que as temperaturas eram muito baixas, mas mesmo assim nunca nos cansávamos de brincar.
Num dos dias, no cimo da montanha, decidimos fazer um boneco de neve para recordação, e tirámos fotos.
O tempo passado, na Serra Nevada, foi muito gratificante para nós os dois, pois ficámos grandes amigos e com uma recordação de uns belos dias passados na neve.

Luís Pedro Gomes Cavaco (5ºA - 2008/09))

1 comentário:

sandra disse...

Ainda bem que o Quim Zé não se constipou com tanto frio...
Adoro a Serra Nevada e este ano não fui lá por causa do tempo, mas em breve lá irei!
Beijinhos

sandra