sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quim Zé visita a casa nova da Mara

Olá! Hoje, dia 24 de Maio, eu e o Quim Zé vamos ver a minha casa nova. Venham também. Quando saímos de casa, eu e o Quim Zé estávamos ansiosos por ir ver a casa nova. Tenho de admitir que o Quim Zé estava mais.
Faltava pouco para chegarmos à casa nova.
A casa era muito linda, eu e o Quim Zé tirámos fotos. Não muitas, mas as que eram preciso.
Quando fomos ver a varanda, o senhor falou-nos numa churrasqueira que lá havia, mas ao chegarmos, não vimos nada. O Quim Zé começou a investigar e eu tentei ajudar. - Mara quem é aquele homem ali? – Perguntou o Quim Zé!
- Não o conheço, mas vamos aproximar-nos mais um bocado. – Disse eu!
Saímos devagar para ninguém dar por nada. Quando chegámos ao local, estavam dois homens a levarem a churrasqueira. Mas o Quim Zé saltou logo para cima deles.
Zás… apanhou os dois homens.
Grande Quim Zé salvou o meu dia.Mas o dia não acabou assim. Depois, fomos passear todos e o Quim Zé ficou muito contente por ter salvado o dia.
Mara Liliana Tavares Resende (5º A - 2008/09)

Sem comentários: